Relógio

terça-feira, 10 de maio de 2011

Rapidinhas

Pereira com Lairton
O vice-prefeito Eduardo Pereira e sua esposa, dra. Débora, ambos filiados ao PDT, fecharam apoio à pré-candidatura de Lairton Goulart para prefeito, nas eleições de 2012. Essa é a nota informativa assinada pelo presidente do PR bertioguense, Valdir Sem Teto.
Pereira com Lairton II
O acordo teria sido confirmado na quinta (05), em reunião fechada. Informações extra-oficiais dão conta ainda de que o ex-secretário de Turismo da atual administração Mauro Orlandini, Luiz Henrique Capellini, também teria fechado acordo com o grupo de Lairton.
Pereira com Lairton III
“Ficamos contentes em saber que aquele rancor no meio político de Bertioga está acabando”, detalha a nota do PR, ao tentar explicar a mudança de lado do atual vice-prefeito. Vale lembrar que Eduardo Pereira saiu do grupo político do Dr. Lairton, mas contribuiu decisivamente no pedido de cassação do ex-prefeito. O vice também colaborou muito para a eleição de Orlandini. Na posse do atual prefeito, inclusive, Pereira chegou a entoar palavras de ordem contra o ex e agora suposto atual aliado.
E Débora, vice?
Valdir Sem Teto não confirmou a dobrada na chapa com um vice do PDT. “Está fechado o apoio do grupo partidário. A situação de vice é outra conversa”, adiantou o dirigente. Consultada, por telefone, Débora não confirmou ou negou a informação: “Eu sei que conversas têm sido feitas neste sentido já que o PDT apoia o PR na esfera nacional”, lembrou.
É azul ou verde?
Tanto o vice-prefeito Pereira quanto o ex-secretário Capellini não foram localizados para confirmar o racha oficial com o governo Orlandini. Vale lembrar ainda que Pereira acumulava o cargo de secretário de Serviços Urbanos e foi exonerado, no início do ano. Desde então, trabalha como vice, mas não conta com uma sala oficial no Paço. Capellini foi outro exonerado do cargo de secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário