Relógio

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ladrões se passam por agentes da dengue para assaltar agência bancária, em Bertioga


Na última quinta-feira (31), por volta das 15 horas, quatro bandidos fingindo-se de agentes da dengue, escalaram, com a ajuda de uma escada, o lado exterior do prédio da agência do Banco Itaú, na Avenida Anchieta, e invadiram o interior da agência pelo buraco do ar condicionado.
No momento da ação, um funcionário da agência sentiu um cheiro de queimado no andar superior. Um segurança do banco foi verificar e ao abrir uma porta se deparou com os bandidos armados, fechou a porta, correu e chamou a polícia.
Os ladrões fugiram sem roubar nada. Na fuga, abandonaram uma bolsa com pertences pessoais e ainda tiveram que pular de uma altura de aproximadamente 7 metros.
Caixa d’água sem tampa
Segundo testemunhas, um dos integrantes do grupo justificou que “sua equipe de combate a dengue” havia recebido uma denuncia de que a caixa d’água estaria sem tampa. O funcionário do estacionamento pediu que o falso agente obtivesse a autorização da gerencia para executar a tarefa. O falso agente seguiu em direção a agência e os comparsas permaneceram no interior do veículo, dentro do estacionamento.
Minutos depois, o falso agente retornou alegando ter a autorização. Enquanto o funcionário do estacionamento tentava confirmar a autorização, os meliantes que estavam no interior do veículo colocaram uma escada e escalaram o prédio.
O carro usado pelos bandidos na fuga, um Renault Sandero de cor preta, furtado em São Bernardo do Campo, foi abandonado. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito havia sido preso.
O setor de vigilância epidemiológica da prefeitura de Bertioga informou que os agentes do município são identificados através de crachá. Em caso de dúvidas, a população deve telefonar para 3317-1731.


Fonte-Jornal costa norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário