Relógio

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Falta segurança em Bertioga

Hoje recebi um email de um leitor do blog que aproveito para agradecer e postar o mesmo na íntegra,pois o que nele o Francisco narra,nóis que moramos aqui na cidade infelizmente temos que lidar diariamente;com total insegurança e descaso do poder público.A seguir o email que recebi.



Prezado Ednaldo, parabens pelo blog, pois nos possibilita conhecer mais nossa Bertioga!

Aproveitando o ensejo, muitos contribuintes que tem casas de veraneio em Bertioga e reside em São Paulo, estão com medo e aterrorizados em ir a Bertioga, quanto mais, a esses ótimos eventos!

Tenho casa na Vista Linda, ha 22 anos, roubaram minha casa algumas vezes, mas graças a Deus, nunca com minha família dentro, mas meu vizinho que reside em sua casa, foi aterrorizado com sua família por bandidos armados em um domingo à noite e, 4 dias após qdo. ausentes, roubaram novamente sua casa! Entrei em contato no gabinete da Prefeitura e manifestei minha preocupação, ate com vistas a não prejudicar o turismo de nossa grande Bertioga! Muitos amigos parentes e tambem veranistas estão com a mesma preocupação! Sabemos que a segurança em nosso país esta uma droga, mas o que Bertioga poderia fazer a respeito, principalmente tendo o turismo

como uma de sua maior fonte de renda?

Estamos com medo de ir a Bertioga, principalmente em Vista Linda e Indaiá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário