Relógio

sábado, 20 de agosto de 2011

Caio Matheus passa para o PSDB

Uma festa. Conforme anunciado dias antes foi mesmo uma festa a filiação no PSDB do vereador de Bertioga, Caio Matheus, na tarde do último sábado (13). O evento, realizado em um prédio comercial, na região central da cidade, contou com a participação de cerca de 1,5 mil pessoas, entre moradores e políticos locais e regionais. Entre esses últimos estava o secretário de Estado do Meio Ambiente, Bruno Covas e o diretor regional da CDHU e presidente do partido em Bertioga, Luiz Carlos Rachid. Houve apresentação musical, comes e bebes e a disponibilização de brinquedos para a criançada, no andar superior do prédio, intitulado pela organização como ‘Espaço Criança’.
Além dos tucanos, apoiaram o evento político, membros locais de outros 3 partidos: o PCdoB, PPS e o PHS. “Gostaria de saudar todas essas pessoas que tiveram atitude, coragem de tomar a iniciativa de começar um novo caminho para Bertioga”, disse Caio, ao discursar.
Novo grupo
“É evidente que não é só eu que estou sentido na pele essa pressão da atual administração. Infelizmente, ela não está sendo democrática. Têm medo que se crie um novo grupo em Bertioga, e hoje começa um novo grupo em Bertioga sim, sem medo de ser feliz, com honestidade, com trabalho. Hoje começa o desafio de reconstruir Bertioga”, completou Caio.
Eleito como vereador pelo DEM – mesmo partido da atual administração do município, que deve tentar a reeleição –, Caio Matheus passou para o ninho tucano por conta de divergências políticas.
Pré-candidato
A intenção de Caio também é se candidatar a prefeito nas próximas eleições, em 2012. Ele informou que se desfiliou do Democratas no último dia 12. ”Estamos oficializando hoje a minha pré-candidatura a prefeito de Bertioga”, assegurou. Quanto ao pré-candidato a vice pelo partido, Caio disse não ter nada definido. “Tem bastante água para rolar debaixo dessa ponte. Vamos conversar. Não temos nomes ainda, estamos analisando”.
Ainda durante o discurso, Caio agradeceu a presença de Bruno Covas e o intitulou como ‘padrinho político’. “Mesmo com a agenda cheia e pelo carinho que ele tem com nossa cidade, o Bruno veio aqui nos prestigiar”, disse.
Soldado
“Hoje é um dia de alegria para o PSDB por receber um quadro tão preparado como o Caio. O partido o recebe de portas. É um grande soldado para cerrar fileiras junto com toda a tucanada de Bertioga e da Baixada Santista”, respondeu o secretário estadual.
Rachid foi outro que parabenizou a chegada do vereador no partido. “É um momento de grande festa pelo Caio e pelas lideranças que estão acompanhando e irão acompanhar o PSDB”.

Fonte-Jornal costa norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário