Relógio

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Caio Matheus denuncia desperdício de energia, pois dia iluminação pública da Orla fica acesa durante o dia

Mais uma vez o vereador Caio Matheus levou para plenário a reclamação de comerciantes, moradores e visitantes que durante o dia se deparam com a iluminação pública da Orla da Praia (Avenida Thomé de Souza), do Centro à Vila Agaó, totalmente acesa e no período noturno, tomada pela escuridão.
Segundo os comerciantes, eles estão tendo prejuízo devido a penumbra que se forma no local oferecendo risco eminente de assalto tanto para eles como para os frequentadores do comércio.
Um permissionário de quiosque estabelecido na avenida relatou que antes das 17 horas, encerra as atividades devido a insegurança. O vereador que presenciou tal fato, solicitou que o Executivo tome atitudes fáceis de serem adotas e que trarão solução para o problema.
“Basta que o Executivo determine através da pasta competente a instalação de sistemas de fotocélulas ou timer que programa o horário das luminárias serem acesas. Estamos pagando uma conta de iluminação pública feita com desperdício. Não precisamos do local iluminado durante o dia e sim, no período noturno”, ressalta o vereador que verificou também a necessidade da empresa que faz a limpeza na praia para que intensifique a varrição e retirada de resíduos da faixa de areia próximo aos quiosques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário