Relógio

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Caixa eletrônico do Itaú é arrombado, em Bertioga


Pois é gente,a onda de caixas eletrônicos arrombados,explodidos,destruídos chegou em nossa cidade.O alvo foi o caixa do banco Itaú,que fica localizado na Riviera,ao lado do shopping Riviera.O mais preocupante é que foi na Riviera de São Lourenço,um bairro que com toda segurança privada que tem já foi alvo dos marginais imagina o resto da população que depende da segurança incompetente do poder público da cidade,estamos todos f.......
Então muita atenção e cuidados redobrados,se toda segurança da Riviera foi por água à baixo o restante da cidade será os próximos alvos.
Que Deus nos ajude.
Dizem que Deus é brasileiro,espero que além de brasileiro seja bertioguense também.

Praça do Indaia


Nesta terça-feira homens da concessionária elektro trabalhavam na praça do bairro Indaiá recolocando novas luminárias.
Agradecemos,pois já faz tempo que a população pedia que fossem tomadas providencias,uma vez que a escuridão era pretexto para marginais se alojarem no local colocando a segurança da população em risco.

Obras na orla da praia



Ao lado fotos da orla da praia da cidade,onde estão sendo executadas obras de infraestrutura e lazer.
Esperamos que no final todo transtorno seja recompensado.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SAMU em Bertioga


Bertioga já conta agora (SAMU),Serviço de
Atendimento Móvel de Urgência.Uma ação utilizada em
casos de emergência, oferecida pelo Governo Federal, em parceria com os
governos estaduais e prefeitura.Desde a última segundafeira (29), o serviço foi oficialmente implantado por meio de duas unidades de suporte básico (USB)
Passam a atuar 24 horas, diariamente, em dois locais distintos da Cidade, ou seja, um em frente ao Hospital Bertioga, na Vila Itapanhaú, e outro nas proximidades do Portal
da Riviera de São Lourenço.

O atendimento pode ser solicitado por meio da ligação telefônica, pelo número 192

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Cobras d'água 'passeiam' no canal de Bertioga


Após denúncia de moradores do Bairro Maitinga, a Diretoria de Operações Ambientais (DOA) capturou no canal de Bertioga duas cobras d'água, uma de 80 centímetros e outra de um metro.

Da família Coluerieae, gênero Helicops, elas não são venenosas. Uma foi solta e a outra encaminhada para a Fazenda Acaraú, onde receberá chip e também voltará para o seu habitat.